Considerações sobre arquivos de clientes


Revisão / Textos

1 – Entendemos que todo arquivo enviado pelo cliente passou por uma revisão ortográfica e gramatical, não nos responsabilizamos por qualquer erro.

2 – Todas as fontes deverão ser disponibilizada pelo cliente ou o mesmo deverá transformá-las em curvas/outlines.

3 – Caso seja necessário a manipulação do arquivo, deverá ser autorizado pelo cliente e o mesmo deverá autorizar a partir de uma prova (impressa ou em email).

4 – Arquivos enviados no formato PSD (Photoshop) devem estar com suas camadas unidas (Flatten Image).

Cores

4 – Entendemos que pode haver uma variação nas tonalidades de cores de 10% (acima/abaixo) devido a diversos fatores independentes, tais como (tipo de papel, temperatura, tipo de impressão, maquinário etc).

Margens e Sangria

5 – Importante a atenção para margens e limites no corte! Pode haver uma variação de até 2 mm no corte em guilhotinas (tanto para a parte interna como a parte externa), por isso pedimos um sangramento nas artes de 3 a 5 mm e uma margem de segurança de 5mm.

Caso haja necessidade de simetria no corte, indicamos que seja feita uma faca especial, assim podemos garantir um corte preciso!

Quantidades

6 – A quantidade solicitada pode receber uma variação de 5% a mais ou a menos, (tiragens acima de 500).

Provas

7 – Aconselhamos solicitar uma PRINT digital para verificação de layout e possíveis erros! A PRINT não representa veracidade em tonalidade de cores, por consequência não pode ser usado como PROVA DE COR.

Temos o serviço de PROVAS de CORES, solicite maiores informações de como fazer e seus custos.

Prazos

8 – O Prazo de produção é calculado em situações normais, podendo haver por motivo de força maior uma variação de até 24 horas.

Garantia

9 – A garantia do serviço se limita a qualidade de impressão e acabamento.



Caro cliente, ao enviar a arte para sua aprovação, pedimos para que se verifique todos os dados. Pode passar desapercebido qualquer erro de digitação ou falha na revisão ortográfica/gramatical. A Mr.Press, não se responsabiliza por tais falhas!